EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E NOS

Serviços
Oferecidos

O serviço de instalação das Chamadas de Enfermagem da Sincron

EQUIPE

Nossa equipe técnica é 100% especializada em Chamadas de Enfermagem, e está sempre pronta para realizar o serviço de instalação. Eles estão aptos também, para orientar ou auxiliar na instalação de qualquer equipamento, se necessário.

SUPORTE

Temos uma rede de suporte técnico pronta para atender os clientes em qualquer instante. Então fique à vontade para tirar eventuais dúvidas sobre a instalação e o funcionamento dos Sistemas de Chamada de Enfermagem da Sincron.

QUALIDADE

Todos os Sistemas de Chamada de Enfermagem são de fácil instalação, pois a tecnologia utilizada em nossos produtos permitem que eles se adaptem à diferentes infra-estruturas, em hospitais, clínicas, consultórios, casas de repouso e repartições públicas.

OFEREÇA UM PRODUTO DE

Qualidade

Manutenção Preventiva

Nosso plano de prevenção reduz a incidência de falhas, garante o bom desempenho dos Sistemas de Chamada de Enfermagem e reduz gastos futuros com novos equipamentos.

Manutenção Corretiva

Se algum equipamento apresentar sinais de deficiência ou avaria, nossa equipe irá avaliar o problema e realizar a correção mais adequada para restaurar o funcionamento do sistema.

Cobertura

Nossos Sistemas de Chamadas de Enfermagem incluem serviços de manutenção e suporte técnico, com cobertura em todo o Brasil. Estamos prontos para atendê-lo em qualquer lugar.

CONTE COM UMA EQUIPE DE

Assessoria
e Consultoria

Nossos clientes podem solicitar equipes de consultoria e assessoria, que irão identificar e oferecer o sistema ideal e mais adequado para as suas necessidades, pode ainda, realizar demonstrações para o manuseio correto dos produtos e indicar as melhores práticas de uso para cada equipamento do sistema.

Temos representantes em diversas localidades do Brasil, que podem ir até você para apresentar todas as funcionalidades e benefícios que os Sistemas de Chamada de Enfermagem Sincron podem oferecer, como: eficiência técnica, agilidade e qualidade no atendimento dos pacientes, por exemplo.

Seus problemas podem ser resolvidos com nosso Serviço de Apoio ao Cliente

SUPORTE TÉCNICO

Conte com nossa equipe técnica e receba orientações pontuais que irão te ajudar a identificar ou a solucionar problemas com o seu Sistema de Chamada de Enfermagem.

CHAMADO TÉCNICO

Tenha todo o apoio necessário, através do suporte presencial dos técnicos da Sincron. Eles estão aptos para resolver qualquer tipo de problema com o seu sistema.

Diga-nos o que você precisa!

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